No sábado fui dar um passeio até Paranapiacaba. Estava tendo um encontro de bruxas por lá e, como eu conheço algumas, resolví ir lá para ver.
Primeira coisa sobre Paranapiacaba: eu acho que o nome está errado. Pi, como todo mundo que já chegou no segundo grau sabe, é uma dízima infinita, logo, pi não acaba nem mesmo lá no Paraná.
Idiotices a parte, de manhã eu e mais uma galera que eu nunca vi antes fomos fazer uma trilha até o reservatório que abastece a cidade alta. Até que foi bem divertido, com direito a um monte de paisagens legais e tudo mais. Pena que o que a maioria das pessoas normais considera trilha eu considero um passeio no parque... hehehehehe...
Ao longo do dia encontrei um monte de gente que eu não via a uma eternidade (no sentido figurado... ou não... huahuahuahuahua...), almoçei pastéis e cheguei até a ver uma palestra de um tal de Mantovani (de quem eu nunca tinha ouvido falar antes e, sinceramente, espero nunca mais ouvir falar novamente... não sei como não dormi... o que a gente não faz para ficar junto dos amigos...).
Agora o comercial: Pastelaria Sol Nascente, o melhor pastel de Paranapiacaba (de verdade e eu não estou ganhado cachê... huahuahuahua...). Junto das ruínas... Basta perguntar onde fica e você realmente não vai se arrepender.
Voltei só a noite para casa e já estou planejando o retorno apenas para fazer mais trilhas (tem uma até a cachoeira escondida que dizem que é muito legal e outra até Cubatão... nota 10). Quem sabe lá por março eu posto como foram estas trilhas...
:-)
Ah, antes que eu me esqueça, mais fotos podem ser vistas na minha página no multiply.
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário