6 de jun. de 2008

indignado

A CPI dos cartoes corporativos acabou, como a grande maioria das CPIs, em nada.
Interessante mesmo é como o redator conseguiu compilar um documento com aproximadamente 600 páginas nas quais ele acusa os ministros da gestao FHC mas justifica que os ministros Lula, que tiveram gastos tao ou mais absurdos que os da época do fernandinho, cometeram apenas equívocos no uso dos cartoes. Acho que dossie mais imparcial só o das armas de destruicao em massa do Saddam...
Indignacao é o que eu sinto pela quase nao mais amada e idolatrada terra Brasilis, pais em que as coisas parecem que sabidamente nao irao nunca para frente. Indignacao com as CPIs que nao dao em nada, com a nova CPMF (rebatizada mas com o mesmo efeito) que querem nos empurrar garganta abaixo, com a falta total de caráter de nossos governantes, com o fato de que simplesmente mudar o governante só serviu para mostrar que a oposicao rouba tanto ou mais que seus predecessores...
Indignado com um lider máximo que se mostra alheio a tudo isto simplesmente se resguardando atrás de um escudo de suposta ignorância no melhor discurso de que se eu nao sabia de nada nao tenho culpa nenhuma.
Indignado por votos sendo vendidos pela promessa de retorno dos bingos que, no Brasil, só serviram para lavagem de dinheiro.
Indignado e impotente frente a toda esta barbárie na qual nao vejo nenhuma luz no fim do túnel, ao contrário, somente mais e mais escuridao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário