Em O Poder dos Seis, segundo volume da série dos Legados de Lorien publicado pela Intrínseca, Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey), continua contando como John Smith, um dos poucos sobreviventes do planeta Lorien, está se virando na Terra.
Após os acontecimentos do primeiro livro (Eu Sou o Número Quatro), John terá de fugir não apenas dos mongadorianos, raça que extinguiu a vida em Lorien, mas também das forças policiais da própria Terra, que acham que ele e seus companheiros são terroristas prontos a atacar novamente.
Mas para a felicidade geral dos leitores, este livro não se foca apenas em John Smith e suas imbecilidades adolescentes, mas também em Marina, outra das sobreviventes de Lorien, que está escondida em um convento / orfanato na Espanha.
Pelos jornais ela sabe de John e que agora os mongadorianos estão cada vez mais perto para que ela se mantenha apenas escondida.
Narrado em dois planos completamente diferentes, mas complementares, o livro, embora possua um trecho enfadonho no meio, é bem interessante e possui um final surpreendente. Uma boa sequência para o primeiro livro e espero que o próximo continue interessante.
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário