Depois de um bom tempo sem ler por conta de diversas coisas (mas principalmente cansaço), terminei A Ascensão dos Nove, terceiro volume da série da dos Legados de Lorien, publicado no Brasil pela Intrínseca.
Neste livro Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey) continua a história de John Smith, um dos poucos sobreviventes do planeta de Lórien, que foi dizimado pelos mongadorianos. Agora ele e mais alguns sobreviventes se refugiaram na terra aguardando a chance de vencer Setrákus Ra, o líder dos mongadorianos, e poder retornar ao seu planeta natal.
Ao longo deste volume cheio de batalhas desde o começo, John passa a conhecer um novo aliado, o número nove, enquanto a número seis (sim, os lorienos tem números...) atravessa o mundo para encontrar os demais sobreviventes e trazê-los aos Estados Unidos, onde eles acreditam que poderão travar uma batalha final com seu arqui-inimigo.
Aqui também são revelados novos fatos sobre os lorienos e os mongadorianos, e também como eles estão passando despercebidos e conseguindo caçar os sobreviventes sem serem notados pela população.
Um livro muito bom (um pouco pior que o primeiro, porém muito melhor que o segundo), que me deixou com uma vontade imensa de ler o próximo.
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário