Ontem terminei de ler O Sacrifício, sexto livro da série das Aventuras do Caça-Feitiço, de Joseph DeLaney, onde são contadas as aventuras de Tom, um sétimo filho de um sétimo filho que, graças a esta combinação de gerações, pode ver e combater o poder das trevas.
Após quase três anos de treinamento com John Gregory, seu mentor, Tom é chamado novamente para sua casa, para uma visita de sua mãe, que tinha partido para a Grécia, de modo a combater o poder das trevas lá também.
A visita não era apenas social, pois sua mãe lhe pede para que ele e seu mestre a acompanhem para a Grécia para enfrentar a Ordeen, um monstro que ameaça destruir o mundo caso não seja impedido.
Mas não é só isto: ela também fez um acordo com todos os clãs de bruxas malígnas que quase mataram Tom anteriormente, para que elas também os acompanhem e ajudem a derrotar a Ordeen.
Contrariando tudo em que acredita, Gregory e Tom terão que aliar às bruxas em uma aventura espetacular na Grécia, na qual Tom será novamente tentado pelo Malígno e enfrentará, junto com seua amigos e até seus inimigos, os mais diversos perigos.
O livro, como os anteriores, é muito bom, e eu mal posso esperar para que o próximo seja publicado.
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário