Faz tempo que eu não fazia um destes resumos anuais do que ando aprontando, então, como peguei de escrever algumas coisas novamente, resolvi voltar com isto.
Graças, novamente ao IMDB, eu consigo dizer que assisti, em 2021, 68 filmes longa ou curta metragem, assim como 660 episódios de seriados. A pandemia realmente fez minha quantidade de TV aumentar bastante.
A Romir Play House também tomou muito do meu tempo. No ano foram publicados nada menos que 215 vídeos entre regras de jogos, entrevistas e unboxings, bem como 6 lives (coisa que até hoje sempre me dá medo de fazer). Não fosse graças a pelo menos duas horas a mais por dia que não enfrento mais de trânsito, porque passei a fazer Home Office grande parte do tempo, isto certamente não seria possível.
Quando a jogos de tabuleiro, uma das minhas paixões, segundo o Boardgamegeek e o BGStats, eu tive 236 partidas de 101 jogos diferentes, registradas em 2021 (obviamente algumas não foram registradas por serem protótipos ou coisas assim), em 7 locais distintos, com 66 jogadores diferentes (o que para uma época de pandemia, parece muito, mas se deve à feira de jogos de Essen, na Alemanha, que consegui participar). O jogo campeão foi King of Tokyo: Dark Edition, que meus filhos adoraram e queriam jogar diversas vezes, totalizando 19 partidas com minha presença.
Já no quesito leitura, acabei deixando um pouco a desejar. Durante o ano acabei lendo apenas 6 livros, isto porque andei dando um gás nos últimos meses do ano. Curiosamente, a grande maioria foram livros de Julio Verne, cuja obra completa adquiri recentemente.
Que 2022 venha logo... e melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário