28 de jun. de 2005

Jede Anfang ist leicht... oder nicht???

Todo comeco é fácil... ou nao???

Pois é... resolví me render aos blogs e comecar meu próprio. Nem sei bem ao certo se vou ter assunto suficiente para colocar no ar, mas tudo bem.
Já fazem 3 meses que eu me encontro na Alemanha, morando em uma cidadezinha chamada Bad Sassendorf. Cidade legal, nao fosse pelo fato da mesma ser geriátrica (conto nos dedos a quantidade de criancas que eu ví por aqui...).
Pelo menos o verao chegou por aqui: 30 graus e sol direto (sempre com direito a algumas chuvas de verao).
Enquanto isto, na nossa Terra Brasilis... aqui só anda aparecendo coisa ruim em relacao ao Brasil: rebeliao no presidio, crise politica, aumento da criminalidade etc. E já que estamos falando em Brasil, meu, que história é esta da CPI dos correios. O tempo passa, o tempo voa e a corrupcao continua numa boa.

De noticia legal:
refrigerante: €2,00 (nao bebo cerveja... hehehehe...)
Donner: €3,20
Ver a alemanha perder de 3:2 na casa do adversário: nao tem preco... hehehehehehe...

Só espero que o jogo com a Argentina amanha nao seja tao dificil quanto foi o com a Alemanha.

5 comentários:

  1. Fala garoto !!!

    Mas CPI é Confraria de Pizzaiolos Indecentes.

    ResponderExcluir
  2. Fala Romir!

    Eu acho que pra gente que tá de fora, essa impressão do que rola no pa
    is depende *muito* das tuas fontes de informação.

    Eu é ainda não decidi se fico feliz ou triste por estar fora do país durante todo esse período do PT no governo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:18 PM

    Bom, uma coisa é certa! EU não votei no Lula (estava na Alemanha)...então se for para ter peso na consciencia ou não...estou tranquila! **risos**

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:56 PM

    Como deve ter visto, o jogo contra a Argentina foi um passeio. Histórico.

    4 a 1.

    Mas que diabos é Donner?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:37 PM

    Eu Votei no Lula e digo mais... talvez o fizesse de novo... ou talvez não... tô começando a achar que o melhor candidato é mesmo o Roberto jefferson... Quem quer Maluf, qdo tem Jefferon no cardápio?

    Tadinho do Lula... esses escalões não prestam... certo tah ele que está em Londres... ou não, afinal bombou tudo...

    ResponderExcluir