16 de jun. de 2007

Apenas me descupando

Pois é... já estou no Brasil a algum tempo e ainda nem postei nada... mas em minha defesa, depois que retornei estive só na correria por aqui.
Trabalho mais ou menos novo em uma planta produtiva nova, mudanca, gente diferente etc., etc.
Então, para aqueles que ainda nao sabiam de muita coisa (e isto inclui realmente a maioria) ai vai um resumão da minha vida nos últimos tempos: mudei de fabrica (nao de empresa) no meio da minha última viagem para a Alemanha e agora estou em Curitiba. As coisas estavam um pouquinho enroladas até um pouco atrás, entao resolvi nao contar para muita gente antes de tudo correr como manda o figurino.
São Paulo agora só para ver os amigos e ir para uma ou outra jogatina especial, como a Festa do Peão de Tabuleiro.

Um comentário: