21 de abr. de 2008

Star Wars Brasil

Neste sábado eu aproveitei que estava com minha noiva em SP e fui ver o Star Wars Brasil, a primeira exposicao sobre Star Wars com figurinos e cenários realmente utilizados no filme que vem para o Brasil.
Eu nunca pensei que iria encontrar um Stormtrooper ao vivo... e em pleno parque do Ibirapuera... huahuahuahuahua...
Sério, vale a pena... Mesmo sendo uma exposicao modesta (uma hora e meia de visita é mais que suficiente) é muito legal poder ver de perto a roupa do Boba Fett e, principalmente, a roupa original do Darth Vader... :-)
Quem quiser mais informacoes sobre a exposicao, que vai até maio, se nao me engano, pode conferir aqui.
Pena que exposicoes do tipo nao sao feitas por aficcionados, entao sempre passam alguns errinhos despercebidos, como a linha do tempo abaixo, que mostra uma cronologia um tanto estranha, com Anakin lutando na batalha de Naboo antes de ter conhecido Obi Wan e Padmé...

Este nao foi o único erro que eu encontrei, mas os outros eu deixo para quem visitar a exposicao... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário