12 de nov. de 2008

Obsoleto

Estava conversando com alguns colegas do trabalho na hora do almoco sobre como as coisas viram mania e depois simplesmente desaparecem, quase caindo no esquecimento, nao fossem alguns parcos restantes para contar a história.
Um ótimo exemplo é o karaokê, que simplesmente foi uma moda fabulosamente contagiante, com karaokê-bares em toda a esquina os quais, de uma hora para a outra, foram fechando ou ficando cada vez mais escondidos até que nos dias de hoje você tem que procurar bastante se quiser achar algum. Eu já cantei muito em karaokê e posso comprovar que nenhum dos que eu frequentava sobreviveu.
Longe de ser o único exemplo, junta-se ao karaokê as pistas de boliche, as quais também proliferavam à abundância e hoje sao poucas e geralmente mal cuidadas.
E a lista nao para: kart in door, paint ball, laser war...
Mesmo no mundo virtual os modismos sao rapidamente deixados para trás, como comprova o ICQ, outrora maior comunicador da internet que inexplicávelmente acabou sendo deixado para trás por um MSN que só tinha cara e mais nada. E hoje quem ainda tem uma conta de ICQ?
Qual será a próxima moda a definhar e cair no esquecimento?

Somente uma observacao: eu ainda tenho uma conta de ICQ e continuo teimosamente usando ele, embora às vezes eu ache que só eu mesmo é que uso ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário