24 de fev. de 2009

Notícias tristes...

Estava planejando um post bem interessante sobre um jogo que eu nao jogava faz muito tempo e que tive a oportunidade de jogar novamente na praia, neste carnaval, mas uma notícia muito triste acabou chegando antes do meu post e me faz mudar completamente o que eu ia escrever desta vez.
Meu tio-avô, muito mais avô para mim do que tio, ex-expedicionário brasileiro na Itália, professor aposentado da Universidade Federal e pessoa a quem eu tinha muito apreco, faleceu hoje em torno das 7:00 da manha.
Ele estava com a saúde debilitada havia algum tempo, mas nada tao sério e o falecimento dele me pegou de surpresa.
Tocador de cavaquinho e escritor de poesias, alegre e jovial até a última vez que eu o encontrei a uns 15 dias atrás, vai com certeza deixar uma saudade imensa naqueles que aqui ficaram e lembrarao dele como eu vou lembrar...
Descanse em paz Vô Flávio e tenha certeza que nós nao esqueceremos de você.

Um comentário: