24 de mai. de 2009

Noite de Jogos

Estou vagarosamente pondo ordem na casa e, claro, na minha colecao de jogos. Agora estou novamente com meu armário 6 portas quase cheio e tenho até alguns títulos que logo vou por a venda.
Entao, com tudo ficando em ordem, resolvi ensinar algum jogo novo para a Dani...
O primeiro foi Sticheln, que nos E.U.A. tem uma versao chamada de Hattrick, o qual joguei na casa da minha mae em quatro pessoas.
Mais tarde, chegando em casa, o escolhido foi Siedler von Catan - Kartenspiel, a versao de cartas do famoso jogo de Klaus Teuber. Duas ótimas partidas e ela pegou o jeito de ambos jogos rapidinho.
Espero que agora, com as coisas cada vez mais ajeitadas, eu possa cada vez mais jogar novamente, uma coisa que eu realmente estava sentindo falta neste meu tempo de Curitiba...

Um comentário:

  1. Sandra7:03 PM

    Frio e chuva... Precisamos marcar uma jogatina!!!!

    ResponderExcluir