19 de mar. de 2010

Internet faz falta...

Faz alguns dias que linha linha telefônica ficou morta... sem telefone e nem internet...
Até o pessoal da GVT conseguir descobrir onde o problema esta e como consertar, fico eu sem conexão com o mundo, o que me fez pensar em uma coisa que a gente sempre lembra quando fica desconectado: como é que a internet, um sistema que no fundo tem uns 15 a 20 anos apenas (de uso difundido), pode nos fazer tanta falta?
Queria achar um endereço, cade o maps? Queria procurar uma música, nada de google... queria ler meus e-mails, como sem conexão? Até a programação do cinema eu não consegui achar (já que a muito tempo que não compro mais jornal).
Hoje em dia estamos extremamente dependentes da rede global e de todas as facilidades que ela nos traz, tanto que quando ficamos sem ela é como se estivéssemos tendo uma crise de abstinência... huahuahuahua...
Bom, pelo menos eu estou novamente conectado...  ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário