25 de jul. de 2010

Dia de Jogo

Ja fazia um bom tempo, mas acho que finalmente encontrei um grupo relativamente volumoso de pessoas que se interessaram por jogar meus jogos de tabuleiro aqui na fria Curitiba.
Desde que cheguei de Sampa para morar por aqui que eu ate que tinha jogado esporadicamente com grupos de pessoas distintas, muitas delas muito legais, mas ainda não tinha montado um grupo de jogos de verdade, daqueles que se reúnem quase toda a semana, dispostos a experimentar um monte de jogos novos.
Bom, quanto a dispostos a um monte de jogos novos... ainda tenho que trabalhar esta parte... hehehehehe...
Acabei viciando eles em Bang e Tichu, então o grupo ainda nao esta muito aberto a novidades, mas nada que nao possa ser mudado.
Agora so falta introduzir alguns dos que jogava mais esporadicamente aos que chegaram agora e estão jogando um monte e, alakazam, um belo grupo de jogos daqueles que eu não via a alguns anos (desde que "larguei" meus amigos de Sao Bernardo e Sao Paulo.
Parece que agora meus jogos finalmente vão deixar de acumular poeira...
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário