24 de set. de 2012

Mudanças

Só quem já passou por uma mudança de endereço sabe como é...
Eu estou mudando de apartamento e parece que o trabalho não tem fim! Primeiro vem o encaixotamento, depois a mudança propriamente dita (que não foi feita do melhor jeito, mas se eles me derem problema eu comento em outro post) e, finalmente, o desencaixotamento, que ainda não acabou.
No processo todo já contabilizo 1 semana e ainda nem sinal da arrumação do novo apartamento ficar pronta.
Ainda tem luz para instalar, dobradiças para consertar, canos vazando e uma infinidade de coisas ainda por fazer que realmente não parecem ter fim durante este século... Mas no final das contas, o que importa é que estou em um apartamento mais legal e maior, com mais espaço para meus jogos e filmes e, quando terminado, vai ficar muito legal...
E agora eu até tenho internet novamente... Huahuahuahuahuahua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário