16 de mar. de 2013

ASQ está me matando...

Aqueles que me conhecem sabem que nos últimos meses estou completamente sem vida social (exceto nos dias em que minha esposa me arranca de casa)...
O motivo: prova para Certified Quality Engineer pela ASQ (American Society for Quality) que vou fazer em junho.
Semana que vem tenho o primeiro simulado e estou enfurnado em livros (tanto que minha esposa e filha foram para a praia e eu estou aqui, parando só um pouco para relaxar), estudando realmente mais do que quando estava na faculdade.
Só de lista de exercícios, tenho mais de 1200 e minha assertividade ainda está aquém de minhas expectativas, então, estudar mais, mais e mais...
Desde janeiro tenho lido só no aeroporto ou indo de ônibus para o trabalho e nem de jogos de tabuleiro tenho mais participado (desde o ano novo acho que marquei apenas umas duas jogatinas).
Bom... Não adianta ficar se lamentando. No final das contas, eu mesmo escolhi fazer a prova, então tenho que aguentar as consequências e esperar para que depois do meio do ano minha vida volte novamente a ter vida... hehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário