6 de jun. de 2013

Volta ao mundo dos vivos...

Para aqueles que acompanham um pouco meu blog, já havia explicado que eu estava estudando feito um louco para o exame de certificação em Engenharia da Qualidade pela American Society for Quality (ASQ), e para completar, minhas férias também ocorreram logo antes do exame.
Conclusão: 20 dias viajando, volto antes da minha esposa para casa, estudo 10 dias mais do que estudei na faculdade para poder prestar o exame.
Mas finalmente tudo está mais tranquilo. O exame foi feito no último sábado e de lá para ca eu tive algum tempo para poder arrumar as coisas e me dedicar um pouco mais a tudo o que tinha deixado de lado nestes últimos meses.
Os próximos passos são voltar a jogar e traduzir manuais, ambas coisas que eu estava sentindo muita falta de fazer.
Pelo menos até resolver tentar uma certificação em Engenheiro de Confiabilidade... hehehehehehehe....
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário