14 de jul. de 2005

Gepäck

Malas

Arrumar as malas e uma arte... principalmente na hora de uma viagem. Voce sempre acaba pensando como e que eu consegui colocar tudo isto na mala quando vim e agora que estou voltando nao cabe mais???? Sera que as roupas engordaram? Sera que comprei coisas demais?
O mais engracado e ver o povo sentando em cima das malas para poder fechar as mesmas (o que, no meu caso, nao adianta muito, do jeito que sou magricela...).
Hoje e amanha as 15 pessoas que viajaram comigo estao arrumando as malas, e o leilao de centimetros cubicos ja comecou... o pessoal corre de um lado para outro procurando quem ainda tem espaco sobrando na mala ou esta com a mala mais leve do que o permitido. Voce leva a impressora que eu levo seus sapatos; voce leva o puff que eu levo este jogo, e assim por diante.
Daqui ate domingo sao mais 3 dias de pura adrenalina arrumando as malas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário