11 de ago. de 2005

Emuladores

Pois é... andei fuçando na net e achei, por acaso, um site cheio de emuladores de todos os tipos de video-games, incluindo, até, alguns mais recentes, como o nintendo 64 e o PlayStation 1.
Não que eu já não tenha usado muitos emuladores antes, mas eles geralmente eram de video-games um pouco antigos, como atari, mega-drive e nintendo. Até de Super-Nes eu cheguei a ter a muito tempo atrás, mas nunca tinha visto de video-games mais modernos, que exigem, inclusive, placa de aceleração gráfica no computador.
Baixei e começei a jogar...
Conclusão da história: acabei me viciando em N64... já estou quase acabando o Super Mário 64 e indo para o Zelda 64... huahuahuahua...

Bom, então deixa eu ir lá para ver se consigo derrotar outro chefe ainda hoje... hehehehe

Qualquer coisa, vai em: abobrinhas, que lá tem o emulador e algumas ROMs para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário