18 de dez. de 2005

Encontro de jogos no fim de semana

Fim de semana fora do comum...
Na sexta já começou com alguns colegas de trabalho (incluindo até a namorada de uma deles, o que, com certeza, não é normal) e o Cassiano (que eu não via a muito tempo). Ficamos até 2:00 da madrugada jogando.
Os Highlights vão para o Shadows over Camelot (jogo cooperativo e muito bom) e para o Betrayal at House on the Hill.
Como se não tivesse sido suficiente, sabadão teve mais. O encontro começou às 2:00pm lá na casa do Magoo e foi até as 3:00 da madrugada.
Lá o ponto alto, com certeza, vai para o Caylus, um dos grandes lançamentos da feira de jogos de Essen. Finalmente consegui estrear a minha cópia e realmente tenho que dizer que o jogo é bom. Ele possui uma mecânica interessante e, por mais que ele possa demorar até umas 2 ou 3 horas, o tempo parece não se arrastar enquanto você está na mesa de jogo (ao contrário de muitos outros jogos por aí... hehehehe...). Realmente vale a pena experimentar.
Para aqueles que não estão ententendo patavina de nada do que eu falei antes, o negócio é que eu sou aficcionado em jogos de tabuleiro e, sempre que possível, a gente reúne uma galera para jogar os mais diferentes jogos, geralmente importados ou da Alemanha ou dos E.U.A.
Pode ter certeza que quem só conhece o que o mercado nacional oferece, não tem idéia do que está perdendo. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário