2 de dez. de 2005

Preparando para casamento

Antes que perguntem com quem estou casando, o casamento é de uma das minhas primas.
Acreditem se quiser, vou ser padrinho de casamento... quem diria... estou começando a me achar velho vendo minhas primas se casando... huahuahuahuahuahua...
Bom, de qualquer jeito, após muitas e muitas horas de viagem estou com o traseiro completamente quadrado cá estou eu em Naviraí (MS), reencontrando parentes que eu não via a muitos anos (onde muitos significa mais do que 3 anos). A gente sempre acaba perdendo o contato por causa da distância e, por mais que o mundo digital torne o mundo real um pouco menor, o contato é perdido de qualquer jeito.
Depois eu posto alguimas fotos de como foi o casório...

Um comentário:

  1. Velho me senti eu, quando vi meu "priminho" de 15 anos e 1,95m de altura ....

    ResponderExcluir