7 de mai. de 2006

Über 30 Party

Festa acima de 30

Ontem teve aniversario do Cassio. Festa, brasileirada e risos de monte... sempre que um monte de brasileiros se juntam a gente se diverte de montao.
Mas o melhor do dia nao foi a festa de aniversario, e sim a Über 30 Party.
No meio da festa o Alexandre Cabecao lembrou que estava tendo uma festa para pessoas acima de 30 anos aqui em Wolfsburg, organizada pela Hit-Radio Antenne. Como eu nao tinha nada planejado para a noite mesmo, acabei indo com a Maru para a festa.
Ficamos la dancando musicas dos anos 70, 80 e 90 ate quase as 3 da manha... huauhahuahua... muito bom... pena que grande parte das musicas eram remixadas (os alemaes adoram musica tecno... arggggggghhhhhh...)
j€a hoje o dia foi de ficar em casa mesmo. Acabei saindo so um pouquinho para aproveitar o sol que esta fazendo. Ja em casa eu terminei de montar o quebra cabeca escultura do Darth Vader (huahuahuahua, minha cara estar montando um quebra-cabeca dele... huauahuahuahua).
No mais, vou comecar a colocar minhas fotos no Multiply agora que tenho internet em casa... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário