14 de jun. de 2006

Recorde no meu estilo...

Ontem chegou a confirmacao: eu vou participar ativamente de uma tentativa de recorde mundial, e bem no meu estilo. Vou participar da maior mesa de jogos do mundo com 240 jogadores jogando o mesmo jogo.
Vai ser uma partida de Siedler von Catan (ou Settlers of Catan) com as regras de multi-Siedler, para que o jogo possa ser jogado por uma quantidade qualquer de jogadores, e o jogo vai acontecer sobre uma ponte que liga a Alemanha e a Polonia, entre as cidades de Görlitz e Zgorzelec, ou seja, passaporte sempre junto... hehehehehe...
E o mais legal: cada participante vai receber um certificado de partcipacao e eu vou conhecer finalmente o Klaus Teuber, autor do jogo Siedler von Catan...
Pode falar o que for... para mim isto e um evento melhor do que a copa... :-)

Um comentário:

  1. Caracas !!! 240 pessoas !!!!!!!! Eu achava que minha mesa de Car Wars com 52 era grande. Vou tentar uma mesa de Car Wars com 75 pessoas. Será meu record e talvez a maior mesa de jogo do Brasil !

    ResponderExcluir