28 de jun. de 2006

Geburtstag

Aniversario

Quem diria... Por acaso eu fui olhar a data em que eu criei meu blog a umas semanas atras e reparei que logo ele iria fazer aniversario.
E aqui esta... hoje ele completa oficialmente um ano de existencia com um publico mais ou menos regular de 3 pessoas (pelo menos e o que eu acho), 118 posts e 719 visitas, ou seja, aproximadamente uma postagem a cada 3 dias e, o que mais me surpreendeu, em media 2 visitantes por dia... 8-)
Realmente fantastico...
E o aniversario e completado quando comigo aqui na Alemanha, tambem onde eu comecei a escrever simplesmente porque queria ter algum ligar para dizer o que eu fazia aqui e contar um pouco sobre mim e sobre como eu vejo algumas coisas...
E para os saudosistas: "Jede Anfang ist leicht... oder nicht???"... assim que tudo comecou... hehehehehehe...

Legenda: Mmm... do que e que eu deveria me lembrar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário