1 de jul. de 2006

Don't cry for me Argentina...

Argentina fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooraaaaaa....
Entao finalmente alguem mandou a Argentina de volta para casa... huahuahuahua...
Pena que o jogo demorou ate ser dicidido.
Cheguei ate a falar para meus colegas alemaes que se a Alemanha mandasse a Argentina para casa eu comprava um uniforme da Alemanha. O uniforme ja esta no meu armario (e olha que eu nao tenho um uniforme oficial nem do Brasil... hehehehehehehe...).
E hoje temos mais 90 minutos (no minimo) de estresse para os Brasileiros. Como e que pode um time com 11 jogadores muito bons jogar tao mau e deixar a gente com o coracao na mao???
So espero que nao tenhamos nenhuma surpresa muito ruim hoje contra a Franca...

Ate mais e boa sorte para nos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário