13 de jul. de 2006

Cansado...

e assim que eu estou: morto de cansado...
O trabalho esta realmente estafante. Um monte de coisas para fazer, um monte de problemas para dar suporte e um zilhao de falhas para cadastrar no sistema. E tanta coisa para fazer que eu realmente nao estou dando conta de tudo.
Ja a mais de duas semanas que eu nao saio antes das 6 da tarde da fabrica e, em ultima analise, todo este trabalho ja esta comecando a me afetar em outras coisas... estou ficando chato e insuportavel (e eu sei bem o quao insuportavel e chato eu consigo ser...).
O problema e que eu nao tenho conseguido desligar depois do trabalho. De noite tenho sonhado com problemas do trabalho e acabo nao descansando direito... :-(
Bom, pelo menos eu vou viajar este final de semana e vamos ver se consigo me afastar um pouco e me recuperar... :-)

2 comentários:

  1. Anônimo9:58 AM

    Olá meu anjo, Que pena saber que vc não está bem, também posso dizer o mesmo, hoje, eu tô deprê total (depois te explico em detalhes). Espero que vc fique bem logo logo e que nesse final de semana tenha conseguido descansar, ok? Um bjo e mande notícias, Ana

    ResponderExcluir
  2. é a vida meu amigo. Quem mandou ser um cara importante. "Com grandes poderes vem sempre grandes responsabilidades", como dizia o tio Ben, o tio do Peter Parker, que eu sei que você sabe, é o homem-aranha.

    ResponderExcluir