16 de out. de 2006

De volta a Wolfsburg

Finalmente de volta a Wolfsburg... O trabalho em Emden acabou e o substituto do Hermann chegou, entao eu estou "livre" para retornar para Wolfsburg e continuar a trabalhar com campo ate voltar para o Brasil, o que, diga-se de passagem, nao sei bem ainda quando vai acontecer.
Pode ser que em Novembro esteja de volta, mas pode ser que so em dezembro...
Na ja... no fim das contas tanto faz. O trabalho foi muito bom, aprendi um monte de coisas novas, meu alemao melhorou mais e eu tive experiencia em um monte de assuntos em que eu normalmente nao trabalhava.
De quebra ainda vou conseguir ir para a Feira de Jogos de Essen mais uma vez... Falando serio, 2 anos seguidos, isto sim e uma coisa fora do comum... hehehehehehe...
A boa noticia e que agora vou poder novamente escrever mais no Blog...
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário