11 de out. de 2006

Finalmente... novamente...

Pois nao e que novamente faz algum tempo que nao posto nada por aqui...
Mas, em minha defesa, desta vez a culpa nao foi minha! Alem de estar correndo para Emden toda semana, simplesmente o Blogger Beta nao queria abrir em lugar nenhum!!! nem com Firefox nem com explorer...
So hoje que ele resolveu parar de frescura e resolveu funcionar novamente...
Bom, de qualquer maneira, nem tem muito o que comentar. No Brasil a corrida presidencial anda a todas e o Lulala parece que jaja ganhou e na Alemanha estao prendendo supostos terroristas do Osama.
Enquanto isto no lado mais oriental do planeta tem ditador testando bomba nuclear. Sabe, eu nao sei realmente como foi a guerra fria. No auge dela eu ainda nao tinha nascido. So peguei o finalzinho: perestroika, glasnost e desarmamento. E olha, eu nao quero saber como foi... nao quero nenhuma nova corrida armamentista... O mundo realmente nao precisa disto!!!
Ai eu me pergunto: porque diabos nossos "queridos" companheiros capitalistas de bandeira branca, azul e cheia de estrelas foi invadir o Kwait e nao a Koreia do Norte, que desde aquela epoca (sim... desde aquela epoca), ja mostrava que estava caminhando para ter seu proprio arsenal de armas nucleares?
na ja... petroleo movimenta o mundo... fazer o que...
Enquanto isto, ainda falando da terra do Tio Sam, voces chegaram a ver que teve mais um atentado em escola. Nem sei quantos mortos, incluindo o retardado do assassino, que nao cansado de matar os outros, resolver assassinar a si mesmo. E so agora, anos depois dos tiros em Columbine e duas centenas de jovens mortos depois, e que alguem parece demonstrar algum movimento contra o livre comercio de armas por la.
Se vai pra frente ou nao, bom, isto e outra historia para um outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário