30 de nov. de 2006

Niver

30

Vagarosamente a idade vem se aproximando... Chega de mansinho, como quem nao quer nada, e quando a gente ve ja esta com 40... e assim por diante...
Sabe que eu me lembro do meu niver de 19 como se fosse hoje. Tirando a familia, a Dani foi la em casa e eu quase comecei a namorar com a Nady naquele dia. Infelizmente ela nao pode ir e a gente comecou a namorar no primeiro final de semana apos o meu niver. Quanto a Dani, perdi o contato e encontrei de novo por acaso... Muito gente boa.
Olha que ja tem mais de 10 anos...
Lembro muito bem do meu niver de 23... primeira vez longe da familia. Estava estudando na Alemanha e celebrei junto com a Sandra e a Carla. Duas pessoas que eu adoro...
E de la para ca o tempo voou de maneira absurdamente rapido. Se continuar assim nem vou ver a proxima decada passar!
30 e novamente longe da familia. Mas cheio de amigos (tanto perto quanto longe). Alguns comemoraram comigo. Outros me ligaram. Outros ainda me mandaram mensagens.

Abraco a todos que lembraram, que nao lembraram, que nao sabiam e que esqueceram... No fim das contas, aniversario e so uma data e o que importa e ter amigos...

E parabens para mim (mais velho e nao por isto mais sabio... hehehehehehe...)

Um comentário: