13 de jan. de 2007

Boicote a Cicarelli


E não é que ela pensou mesmo que ia escapar de fininho simplesmente dizendo que foi o tal do namorado dela que fez o processo que causou o bloqueio temporário do YouTube?
Bom, para aqueles que não estão entendendo, o acesso ao YouTube foi bloqueado durante alguns dias por decisão de um juiz a favor do processo da tal da Cicarelli só porque o site estava hospedando o vídeo dela transando com o namorado em uma praia pública. Ou seja, o primeiro ato de censura da internet brasileira!
Depois da repercussão que isto ocasionou, o acesso ao site foi restaurado (o juiz deve ter percebido a burrada que fez) e Daniela disse à coluna Mônica Bergamo na Folha:
"Não tenho nada a ver, nem com o pedido nem com a decisão. Quem entrou com a ação na Justiça foi o Renato [Tato], que é a outra parte envolvida no vídeo"
Minha mãe sempre dizia que mentira tem perna curta... neste caso não foi diferente.
Cicarelli é sim autora da ação, juntamente com Renato Aufiero Malzoni Filho (seu namorado e coadjuvante no vídeo em que casal aparece transando numa praia). Seu nome (Daniella Cicarelli Lemos) aparece, inclusive, na nota da decisão da Justiça que proibiu a exibição do vídeo e causou a "censura".
Ou seja: foi pega mentindo descaradamente!!!
É por estas e outras que também estou aderindo ao movimento de Boicote a Cicarelli (www.boicoteacicarelli.com/), que já tem até um protesto marcado para sábado (13/01), ao meio-dia, em frente à MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário