14 de mar. de 2007

Long, long time...

Antes de mais nada preciso me desculpar com meus poucos fieis leitores... Ja faz mais de um mes que eu nao posto absolutamente nada e meu blog esta mais morto do que vivo...
Em minha defesa, desde meu ultimo post estava praticamente sem internet, sem contar mais um monte de coisas que andaram acontecendo comigo e que me tomaram o tempo de procurar a internet de algum colega apenas para postar alguma coisa.
Entre outras coisas, para os mais atentos, estou novamente escrevendo sem acentos, o que significa que eu voltei mais uma vez para a Alemanha. Fora isto tambem tem algumas outras coisas muito boas, mas que acabam ficando no criterio pessoal do tipo, quem sabe sabe, quem nao sabe, quem sabe algum dia passa a saber... :-)
De qualquer modo, a partir de hoje volto a tentar mesmo manter meu blog tao atualizado como sempre esteve e espero nao ter perdido meus leitores...

Um comentário:

  1. Anônimo4:23 PM

    Eu como sua fiel leitora "risos" entendo... mais que isso nao volte a acontecer... risos...

    ResponderExcluir