25 de mar. de 2007

Niver do Mateus

Pois hoje foi a festa de aniversario do Mateus, filho do meu melhor amigo da Alemanha, o Marcio, e a Vanessinha. Festa a la Brasil, com direito a brigadeiro, beijinho e ate coxinha...
Ajudei a soprar bexiga e montar arranjos, e ate a terminar de enrrolar os brigadeiros. Muito divertido nao apenas por comemorar o aniversario do Mateus, mas tambem por encontrar um monte de brasileiros aqui em Wolfsburg, alguns ate que eu nao via a algum tempo, e tambem por conhecer alguns brasileiros que eu nao conhecia.
Senti muita falta do meu anjo, e queria muito que ela estivesse presente, mas tambem acabei me divertindo muito falando besteira e rindo bastante tambem.
Assim que o Marcinho me passar algumas fotos eu posto elas aqui...

2 comentários:

  1. Anônimo6:52 PM

    Oieeeee, Agora vc já tem novas leitoras brazucas para o seu blog!!!
    Realmente foi tudo muito legal!!!
    Um Abração,
    Alessaandra

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita... :-)
    Espero que voce goste do meu blog e volte sempre

    Abraco

    ResponderExcluir