19 de mai. de 2007

Amor

Te amo sem limites...
e te amarei durante toda minha vida, e além...
Te amarei no seu sorriso e nos seus olhos,
Te amarei no seu jeito e nos seus carinhos,
Te amarei por tudo o que você é!
Te amarei simplesmente em tudo...

Eu te amarei a todo instante,
Nos dias quentes de verão,
e nas noites frias do inverno...
Te amarei com sol ou com chuva,
Tanto nos dias coloridos quanto nos cinzentos...

Sim, eu quero te amar,
Te amar em todos os momentos de tristeza,
E te amar mais ainda quando a alegria voltar...
Te amar quando você precisar de meu amor,
E continuar a te amar mesmo quando você não precisar,
Pois só sou feliz enquanto te amo,
E nada nem ninguém pode ou jamais poderá tirar este amor de mim
Porque meu coração é seu e nunca pertencerá a mais ninguém.

Serei seu bobo pelo resto da eternidade,
Te mimando e dando carinho,
Te aconchegando e dando apoio.
Serei seu e somente seu
Hoje, amanhã e sempre!

Te amo sem limites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário