26 de mai. de 2007

Reta final

Pois quem me conhece nunca diria que algum dia eu estaria contando as horas para voltar para o Brasil, mas desta vez e diferente e tenho um otimo motivo para isto...
E nao e que, por mais devagar que o tempo tenha passado, ele finalmente passou... hoje falta menos de uma semana para meu retorno ao Brasil e as malas ja ate comecaram a ser arrumadas de devidamente pesadas (para evitar qualquer problema no embarque... hehehehehehe...)
Mas o interessante e que por mais que a ultima semana geralmente seja uma correria, para mim ela ainda nao esta parecendo que vai passar rapido e ansiedade de chegar logo esta cada vez maior(e quem me conhece tambem sabe o quao ancioso eu posso ser).
O jeito e continuar contando os dias para sabado que vem eu estar, finalmente, desembarcado no Brasil.

Um comentário: