31 de dez. de 2007

Ano Novo

Mais um ano vai, outro ano vem, e a gente continua por aqui...
Muita coisa aconteceu este ano comigo e eu ate deixei de escrever durante um bom tempo por aqui. Mesmo agora que estou escrevendo novamente, escrevo menos do que o normal...
Viajei algumas vezes e me mudei de cidade. Ando trabalhando mais do que nunca, mas nao posso reclamar, pois estou fazendo muita coisa que eu realmente acho bem legal...
Tambem encontrei uma mulher que me faz muito feliz e este foi o ponto alto do ano... :-)
No resumo geral o ano foi otimo e assim espero que o ano de todos voces tambem tenha sido. Se nao foi, que o ano novo traga tudo o que voces precisem...
E assim eu termino o ultimo post de 2007: Feliz ano novo para todos e tomara que nos encontremos novamente em 2008...

Nenhum comentário:

Postar um comentário