30 de mar. de 2008

I'm Back

Hoje foi o dia de eu voltar um pouquinho mais para uma coisa que eu adoro ha muito tempo e estava deixando de lado: jogos de tabuleiro
Já me reinscrevi na mail-list BoardGamers-BR@yahoogrupos.com.br e espero que alguns dos membros dela ainda lembre de mim... huahuahuahua... afinal de contas já faz uns 2 anos que eu nao dava as caras por lá, e de quebra já mandei um post procurando gamers em Curitiba, afinal ter uma colecao de jogos enorme e deixá-los simplesmente guardados acumulando pó nao esta com nada...
E só para aqueles que gostam e entendem um pouco, uma notícia que me deixou bem feliz: o jogo de uns amigos meus (Gibrim, Onca e Miyaji) foi publicado na alemanha sob o nome de Vineta, pela winning moves. Parabés aos três e se lerem meu post, que fiquem sabendo que minha cópia já está guardada... ehhehehehe...

I'm Back... pelo menos um pouquinho... :-)

Um comentário: