25 de mai. de 2008

Indiana Jones

Fui assistir com minha noiva o novo filme do Indiana Jones no dia da estreia (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). Fila imensa... Sorte que eu já tinha comprado o ingresso com antecedência.
Agora, se o filme é bom, depende do que você considera bom.
Ainda é um Indiana Jones com tudo que lhe é de direito, incluindo a música inesquecível e, claro, o Indy apanhando um monte, uma das coisas que tornam o herói tão perto das pessoas reais (tirando a sorte impossível e as situações irreais).
Infelizmente, eu ainda acho que tanto Os Caçadores da Arca Perdida quanto Indiana Jones e a Última Cruzada foram melhores, o que não torna o filme nem um pouco ruim, muito pelo contrário, o filme é muito bom.
Resumo: se você quiser comparar com os filmes velhos, então nem se de ao trabalho de ir ao cinema e espere passar na TV; se você quer se divertir em ver novamente Harrison Ford em um de seus melhores papeis, então a diversão é garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário