17 de fev. de 2010

Carnaval

Este carnaval eu e a Dani fomos para Maresias, litoral norte de Sao Paulo, junto com mais 17 colegas de Sampa e suas respectivas famílias.
Posso dizer com certeza que eu nao me lembrava de um carnaval anterior onde eu tenha me divertido tanto como neste. Praia (mesmo eu gostando pouco de praia), um monte de amigos antigos muito legais e algumas pessoas novas no grupo, tudo levando a um feriadao cheio de risadas e diversao.
Jogos? Claro que sim... levei três sacolas de jogos de todos os tipos, de party games a brain burners, comecando desde antes do jantar até altas horas da madrugada...
Com o sol ajudando o tempo todo, meu maior problema foi nao voltar vermelho para casa (no que eu fui só um pouquinho bem sucedido).
Espero que todos tenham aproveitado o feriado como eu aproveitei...

Um comentário:

  1. Anônimo12:13 PM

    Foi um Carnaval muito legal e com gostinho de quero mais! Muito legal a presença " interestadual" de vcs!!!!
    Bjssss
    Gisele

    ResponderExcluir