8 de fev. de 2010

Jogos e Vistos

Hoje eu fui tirar meu visto para os Estados Unidos (estou indo para a Disney no aniversário de um ano de casamento) e aproveitei para passar o final de semana com meus colegas de São Bernardo.
Sábadão jogamos sem parar das 09:00 até 04:00...
Die Siedler von Catan foi o melhor da noite em uma partida extremamente inusitada com 6 pessoas. O que tornou a partida fora do comum foi que o jogo terminou antes do final, quando, após diversas rodadas em que um tentava impedir o avanço do outro, descobrimos que apenas um jogador poderia ainda ganhar os pontos necessários para a vitória. Já joguei Siedler de monte (é meu jogo preferido) e nunca tinha visto uma partida que tivesse terminado desta forma... Simplesmente espetacular...
Depois um monte de partidas simples de Der Grosse Dalmuti e Die Werwölfe von Düsterwald... nada de mais, mas muito divertido.
A noite terminou com uma partida de um jogo nacional da NIG chamado O Melhor dos Anos 80. Um quiz simples mas bem divertido para o pessoal que, como eu, cresceu naquela década, comprovando que mesmo nos mercados paralelos a gente pode encontrar algumas coisas interessantes...
E domingão foi churrasco de aniversário do Marcelo Grotti, mais um colega aqui de SBC... Parabéns para ele...
Hoje foi dia de conseguir o visto e até que foi simples. Chegamos cedo e não tivemos que mostrar nenhum documento extra. Fácil assim. Que bom, pois do contrário precisaria pensar em outro lugar longe do Pateta para comemorar o aniversário de casamento...
Pena que não deu para ver todos os amigos de SP, então os demais colegas de jogatina acabam ficando para a outroa visita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário