6 de mai. de 2010

Bone

Quando eu me formei, um amigao meu, o Luis Augusto, me deu de presente o primeiro volume de Bone, série de Jeff Smith que havia sido recém publicada no Brasil. Eu gostei muito, mas a demora na publicacao de outros volumes e mesmo o preco deles acabou me fazendo largar a série durante muitos anos e eu nunca tinha chego ao fim da mesma.
A oportunidade surgiu na minha viagem para a Disney. Fui a uma livraria e lá estava ele... Bone: The Complete Cartoon Epic in One Volume com 1300 páginas em preto e branco, conforme a publicacao original. Eu nao resisti e comprei na hora.
Bone conta a história de 3 primos expulsos de sua vila pelas armacoes de um deles que, por sorte ou azar, acabam indo parar em um vale onde estranhas criaturas-rato estao juntando forcas para atacar os humanos. Auxiliados por um dragao bastante interessante, os habitantes do vale junto com os Bones comecam a descobrir segredos a muito tempo guardados e que levarao à uma guerra que pode acabar com todo o mundo.
Misturando mitologia e muito humor o livro é impagável... vale realmente a pena ser lido...
Espero que o Luis continue me apresentando a bons quadrinhos como este...

Nenhum comentário:

Postar um comentário