23 de jun. de 2010

#diasemglobo

Depois do fenomenal "Cala a boca Galvao" e após o jogo de Brasil e Costa do Marfim, durante a entrevista coletiva do técnico Dunga, o repórter da globo reclamava ao celular sobre a postura dele em não ter permitido as "famosas" entrevistas exclusivas com os jogadores que só a Globo tem, dando chances iguais a todas as emissoras em uma única entrevista coletiva com toda a imprensa. Esta conversa no celuar acabou tirando o Dunga do sério e feito ele soltar um monte de palavrões.
Tudo bem que o Dunga fez como o Kaká ao final da partida: acabou se exaltando demais e falou um pouco de asneira... não devia ter chegado a isto e ele devia ter ficado apenas na reprimenda durante a entrevista, mas a verdade é que a Globo realmente se acha a última bolacha do universo, e inteira... Ela paga uma fortuna para a CBF para ter direito às exclusivas que eu acho que o Dunga fez certo em vetar.
Conclusão: a Globo, durante o Fantástico, criticou novamente o Dunga.
Após estes eventos o twitter comecou com mais uma campanha: #DiaSemGlobo.
A campanha convida os internautas a assistirem o jogo da próxima sexta-feira (Brasil e Portugal) em qualquer outra emissora menos a Globo.
Eu estou nessa e vou assistir na ESPN, e acho que realmente deveríamos mandar nosso recado claro para a Globo: hoje vocês nao sao mais os únicos nem mesmo os melhores...
E termino com a máxima: se alguém faz besteira a Globo ferra com ele, se a Globo faz besteira é jornalismo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário