10 de fev. de 2014

Na telona em 2014 (ou Filmes que eu gostaria de ver no cinema...)

Este ano, como sempre, Hollywood não nos deixa a ver navios e já preparou uma série de filmes que estão na minha mira, começando com The Lego Movie, que parece hilário e eu mal posso esperar para ver...
No quesito sequências vão pintar 300: Rise of an Empire (embora já tenha ouvido comentários ruins a respeito), Muppets Mos Wanted, Capitain America: The Winter Soldier, Rio 2, The Amazing Spider-Man 2, X-Men, Days of Future Past, Transformers: Age of Extinction e, por último, mas não menos importante, The Expandables 3.
Entre os filmes de ação, The Legend of Hercules (mesmo que já tenham sido feitos uns 1000 filmes com este tema), Jack Ryan: Shadow Recruit, 47 Ronin, Edge of Tomorrow e Guardians of the Galaxy, da Marvel.
As animações Mr. Peabody & Sherman, Planes: Fire & Rescue e The Boxtrolls.
Temos também os remakes de RoboCop, Godzilla, Dawn of the Planet of the Apes (que espero mesmo que seja melhor que o primeiro) e Teenage Mutant Ninja Turtles.
Entrando no meio dos que eu não sei bem o que esperar tem Maleficent e The Maze Runner.
Se eu conseguir ver apenas 10% disto já me sinto muito satisfeito...
hehehehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário