7 de nov. de 2005

Contra a Nike

Aconteçe que a aproximadamente um ano e meio atrás eu ganhei de presende da minha madrinha um par de tênis Nike Air Trekking, que, como o nome diz, deveriam ser apropriados para fazer Trekking.
Beleza...
Só usei estes tênis para esta única atividade e, sempre após cada etapa, lavo-os bem, deixo secar conforme manda a norma e guardo-os no armário até a próxima etapa.
Desde que os ganhei, usei os mesmos apenas 14 vezes (uma em cada etapa que participei) e adivinhem se o solado do tênis não descolou após a última prova? Apenas 14 usos para um tênis de trekking é uma coisa que eu considero, no mínimo, uma falta de qualidade muito grande, já que tenho colegas que usam há muito mais tempo a chuteira velha (que já era velha antes deles começarem a fazer trekking) e ela está aguentando bem.
Sem problema. Nike. Firma grande. Vou ligar para o S.A.C. e eles devem resolver o problema. Engano meu.
Segundo a Nike, eles só podem resolver o problema se eu tiver em mãos o comprovante original de compra ou a caixa original do sapato. Aí eu pergundo, quem é que tem nota fiscal de presente e guarda caixa de sapato por um ano e meio (apenas para o caso do sapato dar problema)???????
Eles simplesmente não querem nem olhar o tênis para comprovar se o mesmo tem problema de fabricação ou não.

Sem problemas... A Nike simplesmente perdeu um cliente. Nunca mais compro absolutamente nada com o símbolo deles e vou fazer tanta propaganda negativa quanto eu puder, começando pelo meu Blog.

Então, cuidado, não joguem mais fora as caixas de sapato e as notas de compra originais, ou a Nike vai puxar seu pé a noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário