6 de nov. de 2005

Trekking

Primeiro final de semana e eu já fui fazer trekking.
Para quem ainda não sabe, este é um dos poucos esportes que eu pratico. E para aqueles que não tem a mínima noção do que trekking é, imagine um rally de regularidade, só que sem veículos. É mais ou menos isto, um rally de regularidade à pé. Quem quiser mais informações a respeito pode visitar o site da minha equipe (EU VOU!) ou o site da organizadora da Copa Paulista de Trekking (Trilha Brazil).
Voltando ao assunto... a prova até que não foi muito difícil fisicamente, em compensação, técnicamente. Um monte de pontos em que a gente podia se confundir e, claro, nos confundimos até demais. Várias brigas com a organização e, no final, uma pontuação absurda...
Pelo menos não ficamos em último... :-)
Agora só me resta descansar um pouco que amanha o trabalho continua... hehehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário