13 de jan. de 2006

Mais filmes

E o tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus nem existe mais... e neste meio tempo, já assisti mais 20 filmes na TV... e aí vão eles...

» Hellboy: uma das melhores adaptações de histórias em quadrinhos. Realmente ficou muito parecido e quem gostava do Hellboy dos quadrinhos, vai gostar do filme. Aliás, já estão gravando o segundo.
» The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring: este eu não tenho nem o que comentar... um dos melhores filmes de todos os tempos (não fosse a Liv Tyler estragando o papel de Arwen)
» The Lord of the Rings: The Two Towers: fico no mesmo comentário do anterior.
» My Big Fat Greek Wedding: quem nunca assistiu não sabe o que está perdendo. Uma das melhores comédias românticas que eu já ví.
» Shrek 2: se geralmente sequências não são boas, esta é a exceção que comprova a regra. O filme ficou melhor e mais engraçado que o primeiro, que já era ótimo.
» The Green Mile: o primeiro filme que eu assisti no cinema em alemão, quando fui estudar na Alemanha já a algum tempo atrás. Só por isto eu já gosto muito de assisti-lo sempre que posso.
» The Bourne Identity: com é que eu deixei escapar este e não tinha visto no cinema??? Adorei... espero que a sequência seja tão boa quanto (outro que já estão para lançar um terceiro: O Ultimato Bourne).
» End of Days: Arnold Schwarzenegger... precisa explicar como é o filme???
» Blade: esta adaptação dos quadrinhos não ficou tão fiel, mas mesmo assim vale a pena, tanto que já tem duas sequências.
» The Aristocats: Disney sempre faz parte dos meus favoritos.
» Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl: um dos melhores filmes do Johnny Depp. Também vai sair uma sequencia este ano.
» Big Fish: tem gente que adora e tem gente que não entende. Tim Burton.... fazer o que? Eu, por exemplo, sempre choro no fim...
» The Naked Gun 2½: The Smell of Fear: comédias com o Leslie Nielsen nunca são ruins, desde que você esteja disposto a assistir uma comédia pastelão de verdade.
» Spider-Man 2: meu herói favorido.
» The Butterfly Effect: ótimo filme sobre a teoria do caos e como pequenas mudanças podem afetar um monte de coisas.
» The Terminal: Crakosia???
» O Auto da Compadecida: a melhor comédia nacional dos últimos tempos.
» I, Robot: mais uma da série copie Isaac Asimov e se dê bem. Bom, de qualquer jeito o filme é legal e se você não rpestar atenção, vai precisar esperar o filme te contar o que é que realmente está acontecendo.
» Der Untergang: os últimos dias da vida de Hitler. A Alemanha já estava perdendo a guerra e Berlin encontra-se cercada pelos Russos. Se você gosta de filmes históricos, este é excencial.
» 50 First Dates: outra ótima comédia romântica com a atriz pela qual eu sou completamente apaixonado: Drew Barrymore...

Espero que vocês gostem e até a próxima... ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário