16 de jan. de 2006

Paraná π acaba ou não acaba???

No sábado fui dar um passeio até Paranapiacaba. Estava tendo um encontro de bruxas por lá e, como eu conheço algumas, resolví ir lá para ver.
Primeira coisa sobre Paranapiacaba: eu acho que o nome está errado. Pi, como todo mundo que já chegou no segundo grau sabe, é uma dízima infinita, logo, pi não acaba nem mesmo lá no Paraná.
Idiotices a parte, de manhã eu e mais uma galera que eu nunca vi antes fomos fazer uma trilha até o reservatório que abastece a cidade alta. Até que foi bem divertido, com direito a um monte de paisagens legais e tudo mais. Pena que o que a maioria das pessoas normais considera trilha eu considero um passeio no parque... hehehehehe...
Ao longo do dia encontrei um monte de gente que eu não via a uma eternidade (no sentido figurado... ou não... huahuahuahuahua...), almoçei pastéis e cheguei até a ver uma palestra de um tal de Mantovani (de quem eu nunca tinha ouvido falar antes e, sinceramente, espero nunca mais ouvir falar novamente... não sei como não dormi... o que a gente não faz para ficar junto dos amigos...).
Agora o comercial: Pastelaria Sol Nascente, o melhor pastel de Paranapiacaba (de verdade e eu não estou ganhado cachê... huahuahuahua...). Junto das ruínas... Basta perguntar onde fica e você realmente não vai se arrepender.
Voltei só a noite para casa e já estou planejando o retorno apenas para fazer mais trilhas (tem uma até a cachoeira escondida que dizem que é muito legal e outra até Cubatão... nota 10). Quem sabe lá por março eu posto como foram estas trilhas...
:-)

Ah, antes que eu me esqueça, mais fotos podem ser vistas na minha página no multiply.

Nenhum comentário:

Postar um comentário