6 de fev. de 2006

Final de Semana Família

Pois é galera... este final de semana eu tirei para visitar minha família.
Ví todo mundo e acabei até indo para o litoral do Paraná, mais especificamente, para Matinhos e Caiobá. Chegando lá fomos ver a Regina (uma amiga da minha mãe) e a Tessália (filha dela), que estava trabalhando num stand da Brasil Telecom lá no litoral. Aí acabou dando na telha e a gente resolveu atravessar a baía e fomos até Guaratuba apenas para tomar sorvete na praça... hehehehe...
Acabei encontrando um casal de russos que moravam na fronteira com a Alemanha na primeira guerra mundial, logo, eles falavam alemão. Depois da guerra eles emigraram para o Brasil e estão aqui desde então.
Fiquei uma meia hora trocando idéia com eles em alemão, e o que eles achavam mais estranho foi que eu falava e minha mãe não... hehehehehe... normalmente é o contrário... hehehehe...
Na volta ainda parei para ver meu sobrindo (desde o natal que eu não o via). Eles estão todos muito bem, e o piá está cada vez maior... :-)
Depois, subir a serra e retornar de madrugada para São Paulo... e hoje ainda tive reunião o dia inteiro no trabalho e depois, aula na pós... realmente eu estou que é só o pó... hehehehehe...

Em tempo: comprei mais um DVD da Disney. Agora só faltam mesmo os que não estão mais sendo comercializados para completar a coleção... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário