17 de fev. de 2006

Passeios e Aulas

Na quarta à noite começou minha outra turma de Alemão 1. Esta está quase o contrário da que eu tenho sábado de manhã: a maioria absoluta da turma é de homens (tem apenas 2 mulheres).
A maioria deles é estudante da FEI (que, para aqueles que não conhecem, é uma faculdade de engenharia de São Bernardo do Campo), e o que é legal nisto é que nesta turma eu consigo falar algumas "piadas" de engenheiro e o pessoal dá risada... não é o máximo???
Fora isto, saí no Karaokê ontem à noite com o pessoal lá da Wizard (Patrícia, Guacyra, Fernanda, Little Ham e uma amiga da Fernanda, a Simone). Divertidésimo... Fazia realmente muito tempo que eu queria ir em um Karaokê e nunca dava certo.
Fomos num tal de Bar do Bigode (lá em Santo André, ou seria São Caetano???) e a única coisa ruim foi que eles tem que fechar cedo por causa do barulho.
No fim da noite o Little foi para São Paulo e a Pat foi para casa... Acabou ficando apenas eu e as mulheres... huahuahuahuahua.... Anyway, decidimos ir tomar uma saideira (eu só de guaraná... huahuahuahuahua...) no Para-Raio (em São Bernardo).
De lá, casa... deitar mesmo só lá pelas 04:00...
Uma coisa é certa: acordando as 05:50, hoje estava realmente difícil de ficar acordado... hehehehehehe... quero ver quando a gente vai fazer isto de novo... ;-)

Um comentário:

  1. Anônimo1:03 PM

    E Aí, amigooooooo???????
    Foi divertido mesmo, não????? Ah, e só pra informação, é Bar do Bigode é em Santo André..... hehehehehehehe..........
    Mas voltando, nada como estar entre amigos, rir, jogar conversa fora, e não precisar ficar fingindo nem fazendo caras e bocas... já basta os sapos que pagamos no dia a dia, não é?????? Essa turma é impagável, e sem dúvida é uma das poucas coisas das quais realmente sentirei falta ao partir......... precisamos continuar a fazer essas coisas, cantar e dar risada do mundo, pois nada substitui essa energia.....

    Um beijão, e seja benvindo oficialmente à turma!!!!!!!

    Guacyra

    ResponderExcluir