13 de fev. de 2006

Trekking no final de semana

Primeira etapa da Copa Paulista de Trekking, realizada pela TrilhaBrazil. Desta vez foi em um lugar chamado Engenheiro Marsilac. Quem nunca ouviu falar, não tem problema... eu também nunca tinha ouvido até tentar descobrir onde é que este lugar se esconde (e se esconde mesmo, depois de Parelheiros).
A EU VOU! teria feito uma prova digna de entrar para a história, não fosse um erro de bússola perto do final de prova. Acabamos perdendo um posto de controle, o que fez com que acumulássemos 2066 pontos negativos (não fosse a perda do posto de controle teríamos feito a bagatela de 66 pontos negativos, o que é uma pontuação absurdamente pequena).
De qualquer jeito, entre erros e acertos, acabamos em terceiro lugar (entre 27 competidores), o que é uma boa marca para início de campeonato, perdendo apenas para a EU também VOU! e uma equipe desconhecida (Power Girls).
E para quem me acha louco por andar quilômetros no meio do mato, eu ainda digo que domingo que vem tem mais: a segunda etapa do campeonato paulista, realizado pela Enduro à Pé.

Para saber mais sobre trekking, acesse a página das equipes EU VOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário