25 de mar. de 2006

Apenas atualizando...

Hoje estou meio cabisbaixo novamente... a guria com quem venho tentando sair tem, aparentemente, me evitado.
Tudo bem. Ela até tem alguns bons motivos para isto, mas porque ela simplesmente não fala abertamente comigo e diz que não quer sair??? O problema é que ela sempre tem uma ótima desculpa e eu fico a ver navios... :-(
Na falta do que fazer, acabei indo ver o pessoal da Wizard. Almoçei com o Fred e conversei um monte com a Fer. Acabei indo no shopping e comprei 2 DVDs: Clone Wars - Part II e o antiquérrimo Labirinto - A Magia do Tempo (aquele com o David Bowe). O melhor é que assisti aos dois assim que cheguei em casa... hehehehehehehe...
No mais, agora está passando Surface na tv e mais tarde vai passar mais um filme que eu queria ver.
E vamos esperar para ver o que o amanhã me reserva... :-)

2 comentários:

  1. Anônimo10:34 AM

    Ahhh é assim?..."na falta do que fazer você foi ver o pessoal da Wizard?"...

    rs..

    ResponderExcluir
  2. hehehehehehe...
    Pois é... eu ia ver o pessoal da Wizard de qualquer jeito, mas ficar lá até quase as 16:00, não... hehehehehehe...

    ;-)

    ResponderExcluir